terça-feira, 2 de novembro de 2010

Necessidades dos Portugueses

1. Nunca acordaram de manhã a pensar, bem “bom era viver num pais civilizado!”. Eu já. Mas depois lavo a cara com água e lembro-me que estou em Portugal. Porque raio, os lusitanos se submetem às políticas portuguesas que só os destruíram? Reparem no interior completamente de rastos, ao abandono. Reparem no resto do País completamente do avesso? Este é o sinal que nos incentiva a agir e a procurar outras soluções políticas. Soluções mais viradas para as necessidades humanas da nossa sociedade. Passo a citá-las:

1.1. Emprego

1.2. Habitação

1.3. Condições de Vida

1.4. Igualdade de Oportunidades

1.5. Saúde

1.6. Futuro


2. O nosso governo o actual, está preocupado com o défice e a dívida pública.

E eu digo, fomos nós patriotas que a fizemos?

Não foram eles que endividaram o País com políticas erradas?

Entao porque raio temos de ser nós a pagar essa dívida através do aumento de impostos e da baixa de salários?

Porque nos continuamos a submeter a governos incompetentes e ao capitalismo ganancioso? São eles que precisão de nós, não é?

Das duas uma, ou os portugueses são estúpidos ou são cobardes, porque o dever de um português e lusitano é lutar contra estas instituições, como fizeram os nossos antepassados frente aos romanos. Não tenham dúvidas que os ideais capitalistas e os da actual direita, centro e esquerda, são os mesmos. Usurpação e oportunismo.

Quem paga? São sempre os mesmos. Neste País, já só existem os Ricos (muito ricos) e os Pobres (Classe Média e Baixa), que continuarão a pagar os desmandos de governos chamados democráticos, que de democracia mada têm.

3. Não confundam Nação com Estado. Este Estado e este Governo por mim era para ir abaixo. A Nação é linda demais para estar nas mãos desta gente a destrói. Os Patriotas estão desorganizados. É preciso organização e união a nível nacional. Ou isso, ou a humilhação de não termos feito nada, quando o devíamos ter feito!

A ORGANIZAÇÂO È O ACTO FUNDAMENTAL DE QUALQUER LUTA!

- Falar Verdade não é um partido politico. Defende os direitos humanos e a Constituição Portuguesa (apesar de necessitar de muitas alterações], ou seja é um blog que se destina a organizar os Patriotas deste nosso Portugal. Partidos? Há muitos em Portugal e e não há um único que se preocupe com os Portugueses. Preocupam-se sim, com os votos que podem adquirir ou em arranjarem lugar para os seus boys.

Ainda não vi nenhum partido político actual a defender condições humanas, o emprego como a necessidade básica de um ser humano. Ora, um governo que deixa fechar centenas de fábrica e empresas, que deixa que se enviem milhares para o desemprego, onde, da parte do governo ou da oposição se viu alguém a opor-se a isto?

- O Blog Falar Verdade quer a União do País, Ricos, Pobres, de Esquerda e de Direita. A União deve ser total. O Objectivo criar um País Forte, com uma Economia Forte, uma Patria Forte;

- O Blog Falar Verdade, defende o Patriotismo e a lealdade, um País de Igualdade e Fraternidade, um País com um único objectivo: Sermos melhores e sermos respeitados lá fora, no Mundo inteiro, e acima de tudo defendermos os nossos valores.
A ESTRUTURA DE UM ESTADO

  1. O sistema politico tem de ser descentralizado e totalmente livre onde cada um contribui de facto para a politica localmente.
  2. O sistema económico deve ser livre mas nao ao ponto de permitir corrupção e transferências ilícitas de dinheiro, mas defendendo a justiça salarial, a liberdade criativa e o bem comum e claro, o progresso.
  3. A Estrutura economica deve ser organizada com centros de habitação, comércio e industria, a fim de termos um mercado interno forte e saudável.
  4. Cada habitante tem direito a emprego, ao progresso e à liberdade.
  5. Os salários sao pagos à semana e cada ordenado deve ser o suficiente para o cidadão ser auto-sustentável.
  6. A criação de centros de investigaçao científica e tecnologica, para tornarmos a nossa indústria mais forte e mais competitiva.
  7. A criação de quatro indústrias principais: industria automovel, aeronautica, maritima e militar.
  8. e muitas mais medidas são possíveis. Agora, há que nos atirarmos para a frente e conquistarmos aquilo que nos pertence, que é viver num Estado em que vale a pena lutar por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário